segunda-feira, 31 de março de 2008

Casamento em Dezembro - Anita Shreve



"... a imaginação depende da experiência, ou é a experiência que é influenciada pela imaginação?"

Até agora a frase que reti e que, na minha opinião, dá uma ideia do tipo de livro que é. Emprestado por uma colega que achou q eu ia gostar, no ínicio tive muitas dúvidas se este não seria outro Nicholas Sparks ou Sveva Casati Modignani e cª lda. (que me desculpem os fãs, mas eu não tenho mesmo paciência... sou um bocadinho aversa a livros q têm o nome do autor na capa, maior do que o título do livro).

Até ver, estou a A-D-O-R-A-R!

É um livro que conta muitas histórias em simultâneo e que me obriga a pensar.

(e continuo sem acabar o "Retrato a Sépia)

5 comentários:

Mar disse...

Não conhecia!

também sou avessa a esses livros com o nome do autor maior do que o nome do livro... ;)

Cristina disse...

Já tinha visto nas livrarias. Vou colocá-lo na lista dos "a ler". LOL

Bjos

Cristina

Karla disse...

Ó Ana... este livro que aqui puseste também tem o nome do autor maior que o título :P

S.A. disse...

Eu sei!! por isso mesmo!!

:p

Karla disse...

LOL não tinha percebido :P (é o que dá falar sem ler como deve ser)