quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Palavras em Bicha


Aqui há dias, estávamos nós no ritual diário de uns minutos de Zig Zag matinal, na RTP 2, quando surgem uns desenhos animados ("qualquer coisa hugo") que eu conhecia, mas não da televisão. Conhecia-os de um livro que tinha em miúda e que, por coisas da vida, é das poucas coisas da minha infância que continua comigo. Fui logo procurá-lo e mostrá-lo à Leonor. Fez as minhas delícias, começou a fazer as dela e sei que continuará, porque é um livro muito engraçado e que, até ela saber ler bem, vai interessá-la de certeza. Lamentavelmente está esgotado.

6 comentários:

Cristina disse...

Que giro. Não tenho livros tão antigos. Tenho só os da minha adolescência!

Cristina

Karla disse...

Oooohhhhh isso é o The Busy World of Richard Scarry!!! Eu amava esses desenhos, e tinha um livro mas já não sei dele. Do que tu me foste lembrar :)

A que horas dá isso? Adorava rever e mostrar às minhas filhotas.

Tânia disse...

Nem mais... Ainda há um outro livro, que tb tinha. Do melhor... Aquilo dá na 2, por volta das 9 (nunca sei o horário certo). Confesso que fiquei toda saudosista a ver aquilo... :)

InêsN disse...

ai pá, obrigada!! :)) tb vi os desenhos na dois e não sabia de onde os conhecia...tb tinha o livro!! :D

(infelizmente já não o tenho)

mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mãe disse...

Eu também tinha !! Aliás, tenho, mas ao fim de 6 pares de mãos a mexericar ,já anda por ali com a capa solta e com um ar meio moribundo, mas ainda tenho.
E tmbém me pareceu ver a família do gato na televisão. :)
(e lá tive que comentar duas vezes que não sei que fiz ao primeiro...)