quarta-feira, 9 de abril de 2008

LA:LI*

Olá, o meu nome é Sónia, tenho 30 anos e tenho uma relação compulsiva com a leitura.

Eu sei, eu sei: já disseram muito sobre isso. Eu sei. Eu li, claro.

Só que... só que vocês, caríssimas companheiras, fazem-me lembrar um conto (quando o encontrar afixo-o aqui) de um homem que gostava tanto mas tanto de livros que, no fim da sua vida, tornou o seu amor numa coisa visceral e começou a devorá-los. E não falo figurativamente. Ao início roubava uma página mas às tantas ele era livros, volumes, colecções inteiras. Com predilecções pelo tipo de páginas, de impressão.

Na altura temi pelo meu futuro. Agora temo pelo vosso.

Ainda vamos virar notícia.

*LA:LI - de Leitora Anónima a Leitora Identificada

9 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

Se alguém me quiser acompanhar noutras andanças (pessoais, bebezais, pessoais e outros (muito cheios de) ais) é favor mandar e-mail para ajoanadoadao@gmail.com.

Cristina disse...

Eu gostava. Vou enviar o mail.
Boa descrição. LOL

Bjos

Cristina

Tânia disse...

Idem aspas... Bjs

calamity jane disse...

HAHAHAHAHAH!!!!!
Depois do teu gentil comentário, fui à tua procura e deixei 'fio' na urdidura. Só depois vi q estava largada há quase um ano. Uma pena...

a mãe dos miúdos disse...

meninas, enviem lá que o convite segue de seguida.

CJ, mas olha que o blog a quem e refiro não é o urdiduras. e eu vi o teu fio, claro :D tenho muitas vezes estado para voltar a pegar naquilo mas a mente foge-me e eu ando com dificuldades em domá-la.

AnaBond disse...

AHAHHAHA
só tu.

Susie disse...

Eu também aproveito para deixar o convite para o meu outro blog. quem quiser pode pedir para morango_e_cereja@hotmail.com,

Susie disse...

Ó Sónia, se alguém aqui é papa livros tu és uma delas. Uma mega papa livros. Eu vou tentando, à custa de roubar horas ao sono, mas leio muito menos do que gostava.

. disse...

Sai daqui que eu ainda te dou uma dentada, ó livro com pernas! Luz