quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quase...

Venho apenas dar um ar da minha graça.
Estou a uns diazitos de ser mamã pela segunda vez e isso deixa-me com pouco tempo e vontade de pegar no que quer que seja.
O livro do mês já era, até porque ainda nem o consegui arranjar.
Espero em breve ter tempo, muito tempo para começar a devorar livros e leituras e o que me aparecer à frente.
Nos entretantos vou ser apenas uma visitante. Assídua, claro.
No dia que o catraio nascer, eu avisarei.
Até lá, boas leituras.

5 comentários:

Cristina disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo. Também sou mãe de segunda viagem. LOL

Bjos

Cristina

Ana disse...

Que tenhas um quarto de hora bem pequenino.
Felicidades!

. disse...

Grande, grande, grande beijo para ti Balinha!! Que tudo corra maravilhosamente bem. Luz

Flores disse...

Valores mais altos se levantam. :)

LP disse...

Que corra tudo bem!