Então que tal de leituras natalícias? Contem o que leram! Vamos lá a espevitar este canto!
domingo, 4 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Então que tal de leituras natalícias? Contem o que leram! Vamos lá a espevitar este canto!
10 comentários:
Tenho sido uma seca, só leituras de trabalho... Suponho que ninguém queira falar sobre processo tributário, pois n? :P
Sibila, de Agustina Bessa Luis. Vou meio, sensivelmente, mas já dá para perceber q podemos e devemos voltar aos livros onde não fomos felizes. :)
Uma desilusão de Natal o 'Sinto Muito'. Atrevo-me a dizer que o acho presunçoso.
Alguém já leu ou está a ler?
Eh pá, Cool Mum, esse é daqueles que me andava a piscar o olho... :S
Acabei "O Jogo do Anjo". ainda estou a digerir. Não tive a mesma sensação que tive com o primeiro -"A sombra do vento" - mas ainda não sei se foi por já não ter o efeito surpresa daquela escrita fabulosa ou se gostei mesmo menos. Seja como for é muito bom. "A sombra do vento" é tão bom que deixa a fasquia demasiado alta, é verdade.
Agora estou a ler uma daquelas coisas que a Oprah recomenda e põe meio mundo (literalmente) a ler: "Comer, orar, amar". Estou a gostar muito. Muita coisa vai de encontro ao que tenho sentido ultimamente. E foi por ter percebido isso que o comecei a ler, não é por acaso.
Estou a ler "Quando Nietzche Chorou". E estou a gostar. Lê-se bem. E sugestões para Janeiro? Temos livro do mês ou não?
Cristina
Votações. :)
Lembrei-me de um, mas foge à(s) regra(s) q temos seguido. Não é de um autor português e são contos (o q a mim dava jeito, digamos, já q me apetece acabar a «Agustina» e posso entremear)
O novo do Luís Sepúlveda, A Lâmpada de Aladino (acho q é este o nome)
Gosto taaanto do Sepúlveda e há já tanto que não leio um livro dele... Gostei do Comer, orar, amar mas,ao mesmo tempo, achei-o distante de mim. Da Sibila até gostei, naquele fantástico 12º ano de 3 disciplinas. Foi mastigado de todas as maneiras e deixou-me a ler Agustina por um certo tempo. A ver se falo das sagas que tenho lido... Vamos num Sepúlveda? Adorei o Mundo do fim do mundo!! Que tal arranjarem um qualquer? (por mim, acho que não nos devemos ficar pelos lusófonos...)
Mais um autor que nunca li. Por isso concordo. Todos os autores que descobri através das autoras deste blog, foram do meu agrado. E também acho que não nos devemos ficar pelos lusófonos, começou assim um bocado por acaso, mas todos os autores são bem vindos...
De momento estou a ler o "Memórias de um livro" de Geraldine Brooks, vencedora do Pulitzer, e até agora estou a gostar.
http://vidasdesfolhadas.blogspot.com/
Enviar um comentário