quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Zafón e Caraíbas

Não me desiludiu. Confesso que estava um pouco receosa que pudesse acontecer. Este é o meu escritor favorito do momento, ponho o homem num altar, basicamente. Como este é um livro anterior - foi o primeiro romance para público adulto que escreveu - tive medo que fosse menos bom que os outros, mas não é. Tendo como cenário a mesma Barcelona "Zafonesca" de sempre, é uma história que envereda inteiramente pelos caminhos do fantástico, magistralmente escrita e que prende o leitor da primeira à última página..



Neste momento estou a ler este. Apareceu-me à frente. Nunca ouvi falar da escritora, nem do livro. Passa-se nas ilhas caribenhas de Trindade e Tobago e até ao momento estou a gostar bastante.

Bom livro "de férias", daqueles que se lêem com facilidade mas, ao mesmo tempo, têm sumo e conteúdo .

1 comentário:

Eli disse...

Não conheço nenhum dos autores. Já há algum tempo que não compro livros, tenho alguns emprestados :)