sexta-feira, 20 de junho de 2008

Byblos

Só há dias conheci,ao vivo e a cores, a Byblos. Tenho de reconhecer: fiquei rendida. Quanto abriu, lembro-me de ter ouvido o gerente da loja dizer uma frase do tipo "Se existe na editora, nós temos". E é mesmo assim! Fiquei maravilhada com o sistema de pesquisa espalhado por todo o lado, com a estante robótica que permite que a dita frase seja mesmo verdade. O espaço é agradável, para miúdos e graúdos, os preços também (fui lá na altura da feira do livro e consegui melhores preços). Única parte má: os acessos. De transportes públicos não é fácil, de carro idem aspas, devido ao facto não haver estacionamento muito perto. Não entendo como investiram tanto, descurando esse aspecto, que é tão relevante, digo eu.

3 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Estopu mortinho por ir conhecer a Byblos!

Abraço

Flores disse...

ainda ñ conheço (shame on me), mas porquê? por causa do estacionamento.

Jolie disse...

Eu vou frequentemente à byblos, mas olha que em relação aos preços não é bem assim.

Na FNAC tenho conseguido melhores preços e nas promoções que o Continente faz em livros seleccionados também.

No entanto, a nível de oferta é simplesmente imbatível e de cada vez que lá vou tenho de me conter :)