Mostrar mensagens com a etiqueta Gabriel García Márquez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gabriel García Márquez. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais GGM


Acabei de o comprar. De 1961, publicado agora pela Dom Quixote. Vou ali lê-lo e já volto.

Adenda: depois de achar que "já tinha lido isto em qualquer lado", confirmei o disparate feito: este romance é o mesmo "Horas más", publicado pela Quetzal e que eu já tinha comprado e lido há uma dezena de anos... Enfim, liberdades do tradutor transformaram um pouco o título e induziram-me em erro.